<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/19733067?origin\x3dhttp://ratazana-tb-ama.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, março 06, 2007

Na primeira semana no colégio novo (o Almirante-de-nome-grande-que-não-decorei-ainda) me dirigi para a suposta sala (começando assim, já imagina como termina né?) e comecei a aula cheia de empolgação. Me apresentei, pedi pros alunos se apresentarem, passei matéria no quadro, e quando já estava começando a falar de como seria a minha avaliação, me aparece uma outra professora dizendo que aquele tempo era dela.

Miquinho-baby. Pequeninho, vai...

Sim, seria pequeno, se eu estivesse apenas no horário errado. O que se passa é que aquela turma não é NEM DE LONGE minha.

Mas não é só isso. Ao sair desta sala e me dirigir a turma que de facto era minha ("faCto" fica bacana), comecei a aula com a mesma empolgação. Me apresentei, se apresentaram, passei matéria no quadro e quando faltavam uns 15 minutos pra acabar minha aula, me dei conta de que aquela turma não era uma 7ª série (como era a minha suposta turma), mas sim uma 5ª (eu devia ter desconfiado, quando os alunos faziam cara de "como-assim-louca?" quando eu dizia "isso eu não vou explicar pq vcs já viram no ao passado").

O problema todo é o monte de “G” e outras letras que as turmas do turno da noite têm. É tudo GIV FIIA, GV FIB... isso confunde a cabeça da pessoa... Se no estacionamento do shopping (q não tem tanta letra assim) eu já me perco...
Chiado às 10:10 AM