<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19733067\x26blogName\x3dRatazAna+tamb%C3%A9m+ama!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ratazana-tb-ama.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ratazana-tb-ama.blogspot.com/\x26vt\x3d2243675477936291389', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, outubro 29, 2007

"Ai, acordei... É, acordei. Mas vou ficar de olhinho fechado mais um cadinho. Daqui a pouco o relógio toca. Uhul! Dormi a noite toda! Não posso esquecer de fazer xixi no potinho e levar pro laboratório. Acho que vou levantar logo e ir adiantando alguma coisa. Onde eu deixei mesmo o potinho? Ou então eu posso ficar aqui de olhinho fechado mais um cadinho... Não. Vou levantar. Vou mijar no pote e acabar logo com isso, antes que eu esqueça e faça no vaso. Caraca... meu cabelo tá horrível... tenho que cortar... Ih! Peraí! Tenho que levar o celular comigo, ele já vai despertar e acordar Eros à toa, tadinho. Se a situação fosse oposta ele nem se lembraria que existe outro cerumano dormindo no quarto... homens. Ok... celular... agora o potinho... Cara, meu cabelo tá um ninho de pomba bêbada. Ou eu corto ou tiro essa porra desse espelho do meu caminho. Será que vai dar pra cortar hoje? Ó o celular tocando! Desliga, merda. Já acordei! Tava pensando o quê? Ah... ninho de cabelo... Gostei do shampoo novo. Deixou meu cabelo super limpo, mas sem ressecar. Cara, mas tá muito pavor esse ninho... Cortando eu vou conseguir cuidar melhor dele... O que é que eu estava fazendo mesmo? Eu tinha alguma coisa pra fazer... Tenho que comer logo senão vai começar a me dar enjôo. Vou tomar logo o reméd... Que é isso????? Uma aranha na minha coxa????? Como é que ela subiu aqui?????? Será que estava no banheiro esperando pra me atacar????? Peraí... Banheiro???? Eu tô no banheiro????? PUTA QUE PARIU ESQUECI DE MIJAR NO POTINHO!!!!"

PS: Na ultra, baby estava chupando dedoooo!!! Coisa mais linda que eu já vi! Não deu pra ver o sexo ainda. Não gravei também porque fui pra lá achando que ia ser aquele negócio de ver um monte de mancha, não entender nada e fazer "uhum" pro médico não ficar chateado (ou não te chamar de burra)... Se soubesse que baby ia ficar fazendo gracinha, teria gravado. A próxima eu gravo e boto no youtube!!!! Ele tava soluçando também, tadinho... Deve ser por causa dessa porcaria de “terremoto”! Pai irresponsável...
Chiado às 7:01 AM