<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19733067\x26blogName\x3dRatazAna+tamb%C3%A9m+ama!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ratazana-tb-ama.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ratazana-tb-ama.blogspot.com/\x26vt\x3d2243675477936291389', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, dezembro 03, 2007

Engraçado esse negócio de gravidez. A gente não engravida, a gente ENLOUQUECE.

Qualquer coisa me faz chorar. QUALQUER. Principalmente música. Pra você ter uma idéia, hoje chorei com “Abalou” da Ivete. Eu não posso ficar muito feliz, senão choro. Triste então, eu me desfaleço. Tem dias que acordo acreditando que o mundo tem jeito, que um dia vou à Grécia e que o Brasil é o melhor lugar do mundo. Em outros, não enxergo beleza em nada. E para tristeza do pseudo-marido, sexo é uma coisa que passa pela minha cabeça com a velocidade de uma mosca com overdose de red bull. E demoooora pra voltar...

Mas hoje estou paz e amor (pena que não é paz e sexo, né mô-bem?).

Enchi a casa de música e dancei bem ao estilo “Napoleon Dynamite” em frente ao espelho, rachando a cara de rir dessa barriguinha discreta e esquisita. Era praticamente uma minhoca grávida estribuchando com um choque de 220 volts.

Toquei Led Zeppelin e coloquei o fone com volume bem alto na barriga. É que nós concordamos que essa criança precisa ser “rock ‘n roll” (é nossa última esperança de salvá-la da influência maligna do funk!).

Já que faltei à faculdade, acho que vou à praia... Pegar um sol e tentar disfarçar o tom “amarelo-escritório” da minha pele.

Estamos em contagem regressiva pro Jô (sim, eu juro que é verdade, até que se prove o contrário, pelo menos) e eu ainda tenho que fazer luzes no cabelo, unhas e ver a roupa.

Nervosa??? Nem um porcento... Já passei por esse estágio com 3 deliciosas noites sem dormir, com o coração acelerado. Agora estou no silêncio que precede o esporro. Tô com aquela calma que só o desespero dá (e essa frase, inclusive, é do Jô. Esse cara é uma influência na minha vida! Minha família lhe deve uma fortuna em “direitos autorais”, porque a gente fala vários bordões dele no dia-a-dia).

Mas com certeza, no dia eu não vou nem conseguir andar e respirar ao mesmo tempo.

E como não posso nem tomar um Lexotan, ou um porre... De hoje em diante minha trilha sonora vai ser I WANNA BE SEDATED.

Um dia espetacular pra vocês! (Repassando o cumprimento que minha vizinha me deu hoje cedo. Aliás, passem adiante!)

PS: Eu falei que hoje acordei paz e amor...
Chiado às 12:06 PM