<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19733067\x26blogName\x3dRatazAna+tamb%C3%A9m+ama!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ratazana-tb-ama.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ratazana-tb-ama.blogspot.com/\x26vt\x3d2243675477936291389', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, janeiro 23, 2008

Essa semana eu percebi que essa onda de gravidez finalmente está SUPIMPA (e também percebi que nem meu pai fala “supimpa”)!!!

Depois de sofrer horrores com enjôos, de sentir queda de pressão pontualmente às 11 h (quando ainda faltava um a hora e meia pra terminar o primeiro turno), de ter que me esforçar pra não pegar no sono depois do almoço e reunir forças pra ir pro colégio trabalhar até às 22:30h, posso dizer sem sombra de dúvida, que nesse mês de janeiro EU FUI FELIZ!

Estando de férias, me dei ao luxo de acordar às 7:30h (SIM. 7:30 PRA MIM É LUXO!), comer um pãozinho, ver TV até às 10h quando me batia aquele soninho sobrenatural, acordar às 13h, fabricar um almoço DELICIOSO (mesmo q fosse esse arrozinho safado, esse feijão de ontem, essa carne moída sem molho e esse ovo frito coroando tudo... HUM... DELÍCIA...), com direito a sobremesa (um chocolatinho, um sorvetinho ou um biscoito wafer), ver mais TV (no ar condicionado, incrusive!!!), tirar mais uma soneca sobrenatural, esperar o pseudo-marido, fabricar a janta e antes de dormir, ainda tomar um copinho de leite.

É o céu!

Tava tão gostosinho que eu até esqueci que mês que vem volto a trabalhar... E que ainda tenho que fazer a monografia da pós... E que temos que arrumar o quarto de Nicolas... E pintar a casa... E... E... E...

Tsc...

Mas disfarça porque hoje eu vou continuar aqui no céu. E dá licença que tem um pãozinho fresco me gritando na cozinha!
PS: É muito diminutivozinho pra um texto só... A gravidez dá uma detonada nos neurônios...

____________

Sorte do Orkut: Você será reconhecido e homenageado como líder de uma comunidade.

Sim, mas de qual comunidade? Da “Conversa com a minha mão” ou da “Vai que eu já tô indo”???
Chiado às 8:38 AM