<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19733067\x26blogName\x3dRatazAna+tamb%C3%A9m+ama!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ratazana-tb-ama.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ratazana-tb-ama.blogspot.com/\x26vt\x3d2243675477936291389', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

sábado, dezembro 23, 2006

Natal? Como assim?
Como assim paz, amor e harmonia???

Há muito que o Natal perdeu a sua magia pra mim. Pq todo ano eu estou enrolada com algum problema. Quando não é briga na família é problema no trabalho, ou Eros acidentado (bate na madeira). E este ano eu nem notei que era Natal a não ser pelo fato de eu estar HIPER enrolada no trabalho (inclusive fiz uma merda federal e as pessoas lá estão com ódio de mim. Provavelmente vão dispensar alguns minutos de suas orações de Natal para me desejar algo tipo uma bigorna caindo na minha cabeça). Pra completar o pacote, estou com uma tosse de cachorro que está muito apegada a minha pessoa, sem falar na vontade de sumir e não sei ainda onde passar o Natal e as pessoas mandam mensagens fofas de “Merry Christmas” e eu até reconheço a ternura, mas nem tenho vontade responder pq estou com essa tosse de cachorro e com muita vontade de sumir pq fiz merda no trabalho e blá, blá, blá.

Mas não se deixem contaminar pelo meu estado de espírito (de porco).

Feliz Natal pra todos, tudo de bom, paz, amor, harmonia e whatever. Desejo do fundo do coração (é sério. Apenas ignorem o whatever).
PS: Bonecos de neve me dão ódio pq... a) é o símbolo supremo da neocolonização estadunidense; e b) QUARENTA E OITO GRAUS!!! TEM NOÇÃO????
Chiado às 11:38 AM

terça-feira, dezembro 12, 2006

Domingo passado minha carcaça não entrou em colapso antes das 8 (como é de costume) e isto me proporcionou a experiência insólita de lavar uma pilha de louça ouvindo o “Fantástico” na tv. [abre parêntese semi-gigante] Mais alguém percebeu que o Fantástico há muito não faz jus ao nome? Mais alguém percebeu que na maior parte do tempo aquilo ali mais parece uma tremenda revista feminina??? Os vizinhos do Cid Moreira vão acabar duvidando de sua masculinidade... [fecha parêntese semi-gigante]

Mas então eu estava “ouvindo” o Fantástico e o Doutor Dráuzio falando do mal de Alzheimer. No final da matéria fizeram algumas perguntas (tipo um teste) pra facilitar a identificação da doença. E eu praticamente gabaritei. Alzheimer na cabeça! Sou o primeiro caso dessa doença antes da terceira idade (se bem q há controvérsias né... Terceira idade mental, conta?).

E como se não bastasse eu ter me encaixado como uma luva no perfil da doença, ainda estou tentando lembrar A PORRA DAS CINCO PERGUNTAS E NÃO CONSIGO DE JEITO NENHUM!!!!!

A minha desculpa é aquela típica: estresse. Mas já decidi: se eu não melhorar depois das férias, vou ao médico.

Alguém manda um e-mail pra me lembrar??
--------------------------------------------------
No mesmo domingo insólito sequestrei a barriga-andando-leribisca para me fazer companhia e aproveitar a ausência de Râma para falarmos mal dele.
Adoraria fazer um post sobre isso mas é inviável, uma vez que, tecnicamente, só comemos pizza e assistimos tv (todos os canais ao mesmo e, ao mesmo tempo, nenhum canal). Nesse meio tempo falávamos exaustivamente sobre o nada e achávamos graça.
Será q somos filósofas e não sabíamos?? Será q somos humoristas e não sabíamos?? Será q somos idiotas e não sa... Ah não. Idiotas a gente já sabia sim.
--------------------------------------------------
ANÚNCIO

Venho por meio deste post, oferecer meu fígado para quem se interessar em comê-lo. Burraldas? Chefes? Maridos? Amigas? É só fazer um fila. Prometo não resistir. Só não aceito reclamações caso ele esteja encharcado de fel. Cada um com seus pobrema, valeu?
Chiado às 7:05 PM